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Arquivo Edição 006 (Publicado em 16/04/2010)
por adm última modificação 22/02/2018 10h36
Impressa Oficial Eletrônica
Localizado em Institucional / Imprensa Oficial Eletrônica / 2010
Arquivo Edição 005 (Publicado em 16/03/2010)
por adm última modificação 22/02/2018 10h37
Impressa Oficial Eletrônica
Localizado em Institucional / Imprensa Oficial Eletrônica / 2010
Arquivo Edição 004 (Publicado em 26/02/2010)
por adm última modificação 22/02/2018 10h37
Impressa Oficial Eletrônica
Localizado em Institucional / Imprensa Oficial Eletrônica / 2010
Arquivo Edição 003 (Publicado em 03/02/2010)
por adm última modificação 22/02/2018 10h38
Impressa Oficial Eletrônica
Localizado em Institucional / Imprensa Oficial Eletrônica / 2010
2009
por adm publicado 22/02/2018
Localizado em Institucional / Imprensa Oficial Eletrônica
Arquivo Edição 002 - extraordinaria (Publicado em 30/12/2009)
por adm última modificação 22/02/2018 10h39
Impressa Oficial Eletrônica
Localizado em Institucional / Imprensa Oficial Eletrônica / 2009
Arquivo Edição 249
por adm última modificação 26/02/2018 15h04
Impressa Oficial Eletrônica
Localizado em Institucional / Imprensa Oficial Eletrônica / 2018
Imagem JPEG image download.jpg
por adm última modificação 25/07/2017 14h58
Localizado em Banco de Imagens
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por adm última modificação 25/07/2017 15h18
Localizado em Banco de Imagens
Conheça o SAPL
por adm publicado 26/07/2017 última modificação 14/03/2018 15h10
SAPL - Sistema de Apoio ao Processo Legislativo O Processo Legislativo (PL) é o principal conjunto de atividades de uma Casa Legislativa. Para facilitar a rotina da Casa, o Programa Interlegis desenvolveu e mantém o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), uma ferramenta que informatiza o Processo Legislativo, sem custos financeiros para a Câmara. Entre suas principais funções estão: elaboração de proposições; protocolo e tramitação das matérias legislativas; organização das sessões plenárias; manutenção da base de leis e consultas às informações sobre mesa diretora, comissões, parlamentares, ordem do dia, votações, etc. O SAPL simplifica a atividade do parlamentar e dos servidores, além de colaborar com a transparência da casa, pois permite que os cidadãos conheçam a produção legislativa dos parlamentares, acompanhem o processo legislativo e façam pesquisa à legislação municipal ou estadual. O controle de acesso dos usuários, que atualiza informações, é feito por meio de identificação do nome, senha e atribuição de perfil, pelo administrador, que autoriza o acesso para atualizações, de acordo com a função exercida pelo funcionário na casa.