Vereadores aprovam reajuste salarial

por adm última modificação 14/06/2019 13h54

Foi aprovado dia 14 de junho em sessão extraordinária, por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal de Santa Leopoldina, o reajuste salarial de 4,17% no salário base dos profissionais do magistério Público da educação básica do Município ( PROJETO DE LEI Nº. 014/2019).

Na mesma sessão, foi Reajustado também em 3 % a remuneração de subsídios dos servidores Públicos municipais e agentes políticos dos poderes executivo e legislativo, da administração direta e indireta, autarquias, incluindo secretários municipais, advogado geral, coordenadores e controladores (PROJETO DE LEI Nº. 016/2019).

O Presidente da Câmara Municipal Sérgio Angeli Lago, assim como os demais vereadores, ressaltaram na sessão a importância dos reajustes salariais dos servidores e do magistério.

maiores informações:

Coordenadoria de Comunicação da  Câmara Municipal