Suplente assume cargo como Vereador!

por adm última modificação 03/04/2020 11h51

A Câmara Municipal de Santa Leopoldina (CMSL) empossou, na manhã da última sexta-feira, 03 de abril de 2020, as 09h:30min, o suplente de vereador Vanisio Walcher Helmer na vaga aberta pelo seu colega de partido, Robson José Siller (MDB), tendo em vista a renúncia pelo cargo apresentado e lido na sessão ordinária do 18 de março deste ano.

A posse aconteceu no Plenário da Câmara Municipal e contou com a presença do presidente da Casa, vereador Sergio Lago (PDT); das vereadoras Ângela Maria Schultz Leppaus (PPS) e Luzinete Degasperi Leppaus (PMN); dos vereadores Nelson Lichtenheld (SD), Marcos Adriano Rauta (PSDB), Romi Carlos Facco Muller (PP) e do vereador Valdemiro Barth (PP).

Deste modo, o Sr. Vanisio Walcher Helmer prestou o devido juramento exigido na forma da Lei, bem como assinatura do Termo de Posse e Exercício.