Confira as matérias deliberadas na sessão ordinária realizada na última Quarta-feira, 28 de Agosto de 2019
por adm
—
última modificação
29/08/2019 13h21
Na última quarta-feira (28), realizou-se Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Santa Leopoldina. Reuniram-se todos os Vereadores e Presidente do Legislativo para deliberar várias matérias:
- Leitura do Projeto de Lei Nº 023/2019, de autoria do Vereador Robson José Siller - MDB. Denominada de ´´EMEF ETURBIDES FREITAS`` a Escola Municipal da Comunidade do Rio da Prata, no Município de Santa Leopoldina.
Encaminhado para a Comissão de Justiça e Redação de Leis.
- Indicação Nº 042/2019, de autoria do Vereador Robson José Siller - MDB. Indica ao Exmo. Prefeito Municipal, Sr. Valdemar Luiz Horbelt Coutinho, a necessidade de realizar o cadastro contendo a numeração (modelo anexo) de todos os postes da rede elétrica do Município, com intuito de registrar o histórico de manutenção, reparos e substituições.
Aprovado por unanimidade pelos Vereadores.
- Moção de Pesar Nº 014/2019, de autoria dos Vereadores Luiz Carlos Broedel França - PMN e Romi Carlos Facco Muller – PP. Vêm de conformidade com as normas regimentais e as disposições da Lei Orgânica Municipal, apresentar MOÇÃO DE PESAR, a enlutada família, pelo falecimento do Sr. JOÃO SABINO, ocorrido no dia 15 de agosto de 2019.
Aprovado por unanimidade pelos Vereadores.
- Moção de Pesar Nº 015/2019, de autoria de todos os Vereadores. Vêm de conformidade com as normas regimentais e as disposições da Lei Orgânica Municipal, apresentar MOÇÃO DE PESAR, a enlutada família, pelo falecimento da Srª. ANA MARIA ROPKE DA SILVA, ocorrido no dia 26 de agosto de 2019.
Aprovado por unanimidade pelos Vereadores.
Maiores informações confira no link abaixo:
https://sapl.santaleopoldina.es.leg.br/materia/pesquisar-materia as matérias da sessão na íntegra.
Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Santa Leopoldina
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Santa Leopoldina
Comentários foram desativados.
Cuidado porque agora temos a Lei de Abuso de Autoridade, eis que vários servidores estão sendo prejudicados por não fazer a pericia médica. Por outro lado, o sindicato da categoria poderá entrar com uma açõ de responsabilidade Civil contra o município. Esperamos uma solução desta irresponsabilidade.
Obrigado, Jaime dos Passos.