Confira as matérias deliberadas na sessão ordinária realizada na última Quarta-feira, 28 de Agosto de 2019
por adm
—
última modificação
29/08/2019 13h21
Na última quarta-feira (28), realizou-se Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Santa Leopoldina. Reuniram-se todos os Vereadores e Presidente do Legislativo para deliberar várias matérias:
- Leitura do Projeto de Lei Nº 023/2019, de autoria do Vereador Robson José Siller - MDB. Denominada de ´´EMEF ETURBIDES FREITAS`` a Escola Municipal da Comunidade do Rio da Prata, no Município de Santa Leopoldina.
Encaminhado para a Comissão de Justiça e Redação de Leis.
- Indicação Nº 042/2019, de autoria do Vereador Robson José Siller - MDB. Indica ao Exmo. Prefeito Municipal, Sr. Valdemar Luiz Horbelt Coutinho, a necessidade de realizar o cadastro contendo a numeração (modelo anexo) de todos os postes da rede elétrica do Município, com intuito de registrar o histórico de manutenção, reparos e substituições.
Aprovado por unanimidade pelos Vereadores.
- Moção de Pesar Nº 014/2019, de autoria dos Vereadores Luiz Carlos Broedel França - PMN e Romi Carlos Facco Muller – PP. Vêm de conformidade com as normas regimentais e as disposições da Lei Orgânica Municipal, apresentar MOÇÃO DE PESAR, a enlutada família, pelo falecimento do Sr. JOÃO SABINO, ocorrido no dia 15 de agosto de 2019.
Aprovado por unanimidade pelos Vereadores.
- Moção de Pesar Nº 015/2019, de autoria de todos os Vereadores. Vêm de conformidade com as normas regimentais e as disposições da Lei Orgânica Municipal, apresentar MOÇÃO DE PESAR, a enlutada família, pelo falecimento da Srª. ANA MARIA ROPKE DA SILVA, ocorrido no dia 26 de agosto de 2019.
Aprovado por unanimidade pelos Vereadores.
Maiores informações confira no link abaixo:
https://sapl.santaleopoldina.es.leg.br/materia/pesquisar-materia as matérias da sessão na íntegra.
Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Santa Leopoldina
Comentários foram desativados.
Cuidado porque agora temos a Lei de Abuso de Autoridade, eis que vários servidores estão sendo prejudicados por não fazer a pericia médica. Por outro lado, o sindicato da categoria poderá entrar com uma açõ de responsabilidade Civil contra o município. Esperamos uma solução desta irresponsabilidade.
Obrigado, Jaime dos Passos.