Confira as matérias deliberadas na sessão ordinária realizada na última Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019.

por adm última modificação 20/09/2019 09h13

Na última quarta-feira (18), realizou-se Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Santa Leopoldina. Reuniram-se todos os Vereadores e Presidente do Legislativo para deliberar várias matérias:

• Leitura do Projeto de Lei Nº 026/2019, de autoria do Prefeito VALDEMAR LUIZ HORBELT COUTINHO.

Denomina “Auditório Ana Maria Ropke da Silva”.
Encaminhado para a Comissão de Justiça e Redação de Leis.

• Leitura do Projeto de Lei Nº 028/2019, de autoria do Prefeito VALDEMAR LUIZ HORBELT COUTINHO.

Inclui no PPA, Lei Municipal Nº 1620/2019, Projeto/Atividade e elemento de despesa.
Encaminhado para as Comissões de Justiça e Redação de Leis / Finanças, Orçamentos e Tomada de Contas / Saúde e Assistência Social.

• Leitura do Projeto de Lei Nº 029/2019, de autoria do Prefeito VALDEMAR LUIZ HORBELT COUTINHO.

Inclui dispositivos na Lei Municipal Nº 1655/2018, que estabelece as diretrizes orçamentárias do Município de Santa Leopoldina.

• Leitura do Projeto de Lei Nº 030/2019, de autoria do Prefeito VALDEMAR LUIZ HORBELT COUTINHO.

Autoriza a abertura de Crédito Especial no orçamento de 2019.

• Requerimento Nº 035/2019, de autoria do Vereador ROBSON JOSÉ SILLER - MDB.

Vem requerer a expedição de ofício ao Governo do Estado solicitando ao DER-ES (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Espírito Santo) providência no sentido de realizar a pavimentação em REVSOL na Rodovia ES 264, que liga os Municípios de Santa Leopoldina e Fundão, nos mesmos padrões do trabalho que será executado na ES 080, no trecho que de ligação entre os municípios de Santa Leopoldina e Santa Teresa.
Aprovado por unanimidade pelos Vereadores.

• Indicação Nº 043/2019, de autoria da Vereadora ÂNGELA MARIA SCHULTZ LEPPAUS - PPS.

Indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Valdemar Luiz Horbelt Coutinho, sugestão no sentido de realizar a construção de uma nova ponte, em substituição à estrutura existente na estrada localizada nas proximidades da Escola Municipal da Comunidade de Ribeiro Limpo, neste Município.
Aprovado por unanimidade pelos Vereadores.

• Indicação Nº 044/2019, de autoria da Vereadora ÂNGELA MARIA SCHULTZ LEPPAUS - PPS.

Indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Valdemar Luiz Horbelt Coutinho, a necessidade de realizar a construção de 1 (um) bueiro na estrada principal da Comunidade de Rio das Pedras, no trecho próximo à Igreja Betel, neste Município.
Aprovado por unanimidade pelos Vereadores.

• Indicação Nº 046/2019, de autoria da Vereadora LUZINETE DEGASPERI LEPPAUS – PMN.

Indica a necessidade de contratação de 01 (um) servidor técnico em radiologia para atender a grande demanda do Município, inclusive para auxiliar na prestação de serviços junto a Fundação Médico Assistencial do Trabalhador Rural de Santa Leopoldina, mediante celebração de instrumento de cooperação adequado.
Aprovado por unanimidade pelos Vereadores.

Maiores informações, confira no link abaixo:

Veja as matérias da sessão na íntegra.

Câmara Municipal de Santa Leopoldina