Câmara de Vereadores concede Moção de Congratulações para os conselheiros eleitos e suplentes do Conselho Tutelar.

por adm última modificação 10/10/2019 15h10

A Câmara Municipal de Santa Leopoldina homenageou na última sessão (09/10) os membros eleitos para o Conselho Tutelar (Titulares e suplentes).

A moção de Congratulação nº 019/2019, concedida pelo Vereador Sergio Angeli Lago – PDT, em reconhecimento aos membros vencedores e suplentes do pleito para o Conselho Tutelar do Município.
O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Sergio Angeli Lago, destacou a vitória dos candidatos escolhidos para composição do Conselho Tutelar, pois estes participaram da referida disputa de forma ética e com lealdade em relação aos seus concorrentes, apresentando suas propostas, as quais resultaram na confiança dos cidadãos leopoldinenses para exercerem as relevantes funções inerentes ao cargo.

Maiores informações confira no link abaixo:

Câmara Municipal de Santa Leopoldina