Câmara aprova Projetos do Consórcio Polinorte por unanimidade!

por adm última modificação 03/04/2020 11h18

A Câmara de Vereadores de Santa Leopoldina realizou sessão extraordinária, na última sexta-feira, dia 03 de abril, às 09 horas, para discussão e votação dos Projetos de Lei nº 005, 012 e 013 de 2020.

Os projetos tem como objetivo adequar o orçamento vigente para a cobertura das despesas com a prestação de serviços do Consorcio Público da Região Polinorte. Estes serviços tem como intuito adequar à Lei de Diretrizes Orçamentárias das despesas inerentes a contratação de serviços (LDO) a contratação de serviços de saúde junto ao consórcio Público da Região Polinorte, tais como consultas, exames e outros procedimentos.

Deste modo foi autorizado a abertura de crédito no valor de R$ 737.483,99 (setecentos e trinta mil, quatrocentos e oitenta e três reais e noventa e nove centavos).