Câmara aprova projeto de lei visando a nova sede do EEEFM Alice Holzmeister

por adm última modificação 09/08/2019 16h04

A Câmara Municipal de Santa Leopoldina aprovou em sessão ordinária no dia 07 de agosto de 2019 por unanimidade dos vereadores desta Casa de Leis o Projeto de Lei Nº 022/2019 que permite que o município possa ceder ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Educação - SEDU/ES, uma área de 15.000 m² que será desmembrado de uma área de 25.52 ha que fica localizado no bairro Cocal para construção de uma nova sede da Escola EEEFM ALICE HOLZMEISTER.

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Leopoldina na data de hoje (09/08), assinou Autógrafo de Lei e encaminhou ao Executivo Municipal para posterior sanção do Prefeito.

O Presidente Sérgio Angeli Lago, ressaltou na sessão a importância desta nova sede do EEEFM Alice Holzmeister. Com esse novo espaço será construído a nova sede da Escola Estadual onde os alunos terão uma melhor infraestrutura e comodidade, ressaltando também a valorização do bairro Cocal.